Faça Yôga antes que você precise!

Acesse o nosso site: http://www.yogaemsantos.com.br/

segunda-feira, 30 de março de 2009

Grande Encontro


Grande Encontro:

(Atividade Cultural aberta para alunos, convidados
e instrutores de outras Unidades)


Grupo de mantras (Sat Sanga):

Segundo o Mestre DeRose, codificador do SwáSthya Yôga e uma das maiores autoridades mundiais em Yôga, mantras são vocalizações de sons e ultrasons.
Mantra, então, é um conjunto de sons que exerce um determinado efeito naquele que o vocaliza e possui uma enorme gama de atuações no nosso corpo. Podem ser utilizados para ativar, sedar, energizar, serenar, catalisar, limpar, purificar; podem melhorar a voz, a respiração, o sono, a atenção, a memória, a concentração, a meditação, desenvolver os chakras, despertar a kundaliní, alterar a consciência, melhorar a saúde entre outras coisas.






Gourmet Vegetariano:

Sabores, cores, aromas. Um universo sensorial se apresenta na degustação de uma nova combinação de especiarias. Muitas vezes, para transformar o simples no sofisticado, o insosso no manjar dos deuses, não precisa ser um mago ou um renomado gourmet. Uma porta para novas experiências degustativas. Os pratos são deliciosos, alguns de uma simplicidade exótica, de fácil execução. Mas o Gourmet Vegetariano não se restringe à apresentação de arte culinária. E sim, na formação de um novo olhar gastronômico, para ampliar a sua qualidade de vida e desenvolvimento no Yôga. Saber como inovar o seu menu no dia-a-dia, pode significar boas descobertas e agradáveis mudanças no seu bem estar e aparência física. Enriquecer a alimentação e optar por um jeito mais saudável de viver representa energia adicional para desempenhar melhor suas tarefas diárias, rumo às conquistas de suas metas.

Freqüente as atividades oferecidas pela Unidade Santos!

Faça novos amigos!

Traga seus amigos legais para participarem.

E divirta-se com um novo universo de conhecimento.




No escurinho do cinema...


Filminho com projeção!!!


Yôgacine:

Não se trata de uma simples sessão de cinema para congregar os alunos. O Yôgacine é uma atividade cultural que faz parte do currículo do curso básico de SwáSthya Yôga.
Não exibimos qualquer filme, e sim somente filmes recomendados, com mensagens e conteúdos pedagógicos.