Faça Yôga antes que você precise!

Acesse o nosso site: http://www.yogaemsantos.com.br/

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fuja dos pretextos para não praticar


“Não tenho tempo”, “está muito corrido”, “acho que nunca vou conseguir fazer isso”: essas são afirmações que não queremos que façam parte do seu vocabulário. Afinal, se você é jovem, saudável e dinâmico você é exatamente quem mais aproveitará a nossa prática. O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida que aprimora o desempenho em uma vasta gama de modalidades desportivas, desenvolve a capacidade de concentração necessária no seu trabalho, melhora o tônus muscular e a flexibilidade, aumenta a vitalidade e a disposição e, de quebra, tem conceitos que permitem tornar a alimentação mais saborosa e saudável, os relacionamentos mais descomplicados e o saber cultural mais amplo, entre outros.
Diante disso tudo, qual era mesmo a sua razão para não praticar?
falta de tempo1) “ Não tenho tempo”: 11 entre 10 pessoas que vivem em grandes metrópoles têm dificuldade em encontrar tempo para fazer aquilo que querem. Se você está esperando sua agenda ficar mais tranquila para começar a praticar, esqueça. Isso dificilmente acontecerá. No entanto, nada é desculpa! Na nossa escola, temos aulas de segunda à sexta, das 7h às 21h30, e também aos sábados pela manhã. Temos opções de planos com horários flexíveis e também a possibilidade da aula personal, na qual você define o horário. Nossas práticas têm duração de 1 hora. Planeje-se com antecedência e organize seu dia ao redor desses horários. Se por qualquer motivo não puder ir praticar, seu instrutor tem as ferramentas necessárias para preparar uma prática em casa personalizada para você, que pode durar de 8 minutos à uma hora.
YOGA_ANDERSON_GOUVEIA2) “Eu nunca vou conseguir fazer essas posições”: Se você é saudável e está na faixa etária dos 16 aos 50 anos, o aprimoramento na prática é uma questão de treino e disciplina. Sem isso, você jamais experimentará nenhuma transformação. Mas, se você estiver disposto a praticar, sem dúvida, colherá resultados surpreendentes. Não tem erro. É aquela famosa frase: como esperar resultados diferentes, fazendo apenas as mesmas coisas? O contrário, felizmente, também é verdadeiro: a prática proporciona um estímulo totalmente novo para o seu corpo, o que sem dúvida trará resultados nunca antes experimentados. Como saber quais serão se você nunca praticar?
marian_tejido3) “Eu não tenho paciência, é muito parado para mim”: se você pensa assim, provavelmente nunca fez sequer uma aula prática do Método DeRose! Nossas técnicas são poderosas, proporcionam grandes transformações orgânicas. As práticas são fortes, e podem até exigir força, vitalidade, vigor, capacidade de autossuperação… mas jamais exigirão paciência! Faça uma aula experimental e deixe disso!

Nenhum comentário: