Faça Yôga antes que você precise!

Acesse o nosso site: http://www.yogaemsantos.com.br/

segunda-feira, 14 de abril de 2014

10 motivos pelos quais é MUUITO ARRISCADO praticar o Método DeRose


Leandro Sosi, aluno do Método DeRose na escola de São José dos Campos/SP, fez uma lista de itens bem interessantes: 10 motivos pelos quais é MUUITO ARRISCADO praticar o Método DeRose. 

Retirado da fan page do Método DeRose Brasil:
https://www.facebook.com/MetodoDeRoseBrasil?fref=ts



Motivo 1: Ao praticar o Método DeRose, pode ser que você pare de reclamar da vida. Se você pretende se tornar um idoso ranzinza e amargurado, que acostumou-se a reclamar até de quem reclama demais, é melhor ficar longe desse tal método.

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: tem toda razão, Leandro! 

E você? Anda reclamando muito da vida?

Motivo 2: Você vai contar os minutos para o horário de sua prática pois não verá a hora de reunir-se com aquelas pessoas divertidas, inteligentes e bonitas. Eu, hein, tá doido?

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: modéstia a parte. 

Nada como estar ao lado de pessoas legais.

Motivo 3: Pode ser que você comece a sentir um imenso prazer em cozinhar ou alimentar-se de coisas que você jamais pensou que pudessem ser tão deliciosas e saborosas – e para a sua surpresa, saudáveis! Muito cuidado com isso.

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: nada como ampliar o conhecimento. Até na alimentação!

Motivo 4: Provavelmente você começará a sentir mais disposição no seu dia a dia: vai se sentir mais forte e mais flexível, dormirá melhor, absorverá informações de maneira mais eficiente, vai respirar melhor e dissipar muito menos energia. Tá louco?

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: Mais energia, mais vitalidade!

Motivo 5: Talvez você comece a controlar mais suas emoções: quando seu chefe vier babando e te der aquela bronca homérica na frente de todo mundo, talvez você consiga responder de uma maneira que até o faça rir. Os dias de stress profundo podem estar contados... você não iria querer deixar de experimentar esse tipo de stress, né?

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: Boa, Leandro!

Motivo 6: Pode ser que seu nível cultural aumente substancialmente. Você poderá sentir estranhas necessidades de ir mais ao cinema, ao teatro, a shows, concertos, bares, cafés, viajar muito mais... muito cuidado com este acúmulo de estímulos, pode ser muito perigoso para a sua vida social e para o seu autoconhecimento. Quem é que ia gostar de se conhecer melhor e aprender a tomar decisões mais interessantes na vida? Sai fora!

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: Isto é um perigo, hehe 

Motivo 7: Talvez você se torne uma pessoa mais civilizada, mais educada... talvez você nunca mais arrume briga no trânsito ou trate com grosseria um vendedor que está passando por um dia difícil. Se você está pensando em não se tornar esse tipo de pessoa, pode esquecer.

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: O aperfeiçoamento tem de ser constante.

Motivo 8: Seu poder de concentração pode melhorar. Pra que, se você pode ser muito menos eficiente no seu trabalho ou na sua casa?

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: Mantenha o foco, constantemente.

Motivo 9: Suas relações afetivas e familiares podem ficar muito mais descomplicadas. Eu, hein, pra que isso? Desentendimentos e grosserias não são bem mais legais?

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: Vamos descomplicar, sempre!

Motivo 10: Finalmente, sua vida pode mudar. Melhor não. Vai que você se torna essa pessoa mais disposta, inteligente, forte, flexível, viajada, experiente, educada, civilizada e bem-relacionada... como é que você vai arrumar motivos pra reclamar da vida?

Comentário da equipe Método DeRose Brasil: Pra quê tantas coisas legais? Hehe 


Nenhum comentário: