Faça Yôga antes que você precise!

Acesse o nosso site: http://www.yogaemsantos.com.br/

quinta-feira, 3 de abril de 2014

5 sinais de que você está no trabalho errado



18 Dez, 2013


Texto retirado do blog 99jobs:

Reunimos cinco sinais simples que você está no emprego errado. Dê uma olhada e, se você achar que um ou mais se aplica…

1. Você odeia segundas-feiras,  O-D-E-I-A
Tá, ninguém realmente AMA aquele alarme tocando na segunda-feira de manhã. No entanto, se você prefere visitar o médico para tomar uma vacina anti-tétano do que ir trabalhar na segunda, é um bom sinal de que você está trabalhando em uma empresa onde seus talentos não são bem aproveitados. As pessoas que acharam algo que amam ficam animadas para retornar ao seu ambiente de trabalho, porque seu trabalho faz com que elas se sintam bem. É simples assim, mesmo.
1

2. Você não pode se relacionar com seus colegas de trabalho
Somos sociais,  mesmo aqueles  que são predominantemente introvertidos ainda exigem interação humana. Portanto, se (com exceção de situações de emprego recente) você só conhece meia dúzia de pessoas que trabalham com você, ou tem a leve impressão de que seus colegas são de outro planeta (no pior sentido da coisa), há uma boa chance de que você não está na cultura de trabalho ou no alinhamento dos valores dessa organização. Tire algum tempo para realmente focar na construção de relacionamentos com seus colegas. Se não houve nenhuma melhora depois de um mês, pode ser a hora de começar a procurar algo novo.
2
3. “Ciúmes” descreve como você se sente em relação ao trabalho de todos os outros
Todos temos uma fase de  ”a grama mais verde do vizinho” de vez em quando, mas se você encontrou-se recentemente sonhando com a liberdade do homem que entrega a pizza ou as infinitas possibilidades criativas do seu barista, é provavelmente mais do que apenas uma fase. Mas, estar com ciúmes das ocupações dos outros não é uma coisa de todo ruim, use em seu favor fazendo uma reflexão sobre do que exatamente é que você está com ciúmes. Isso pode ajudá-lo a moldar o seu próximo passo na carreira que te trará mais satisfação pessoal.
3

4. Você está convencido de que o tempo PARA no escritório
Quando você está fazendo algo que desafia, inspira e envolve você, o tempo não vai parar. Na verdade, ele vai passar mais rápido! Então, se você encontrar-se dolorosamente assistindo o ponteiro do relógio dia após dia, provavelmente está fazendo a si mesmo e á sua organização um grande desserviço.
anigif_enhanced-buzz-32480-1386017113-37

5. Mesmo se triplicarem o seu salário, você continua querendo SUMIR DALI E RÁPIDO
Dinheiro não compra felicidade, mas pode afetar isso. Então, pergunte a si mesmo: o quanto seria necessário para que a carga emocional de seu trabalho fosse drasticamente reduzida? Talvez a fonte de sua insatisfação seja que realmente você simplesmente não está fazendo o suficiente, um caso em que você deveria buscar oportunidades de promoção ou ganhar um aumento. No entanto, se por todo o dinheiro do mundo você ainda não gostaria de estar onde você está… – é, você não devia estar aí.
5

Nossos ocupações não são destinadas a nos definir. No entanto, elas naturalmente formar uma grande parte de nossas vidas. Se você sentir que não tira o máximo proveito de sua carreira,talvez seja hora de dar um salto e começar a procurar um caminho alternativo. Faça o que você ama, sempre.

Texto traduzido e adaptado do Good.co


Transforme sua vida.

Mude, não deixe pra amanhã.
Adquira Alta performance em todos os setores da sua vida.



Pratique nosso Método!

Agende sua visita conosco:
Ligue: 13 32841020 — em Unidade Santos 




Um comentário:

Pedro Gabriel disse...

Nossa... CINCO de cinco.

Realmente, já passou da hora de mudar...