Faça Yôga antes que você precise!

Acesse o nosso site: http://www.yogaemsantos.com.br/

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Método DeRose promove treinamento


16 de dezembro de 2013
Foto_placido

Foto: Bella Tozini  //
Método DeRose promove treinamento de alta performance personalizado para atletas.
Nomes como o do campeão de UFC, Lyoto Machida; o campeão de Jiu-Jitsu, Antônio Antonioli; e o nadador olímpico, Henrique Rodrigues estão entre os que incorporaram a técnica preconizada pela instituição e destacam ganhos de autocontrole e concentração.
Com a proposta de promover o máximo potencial do atleta aliado à qualidade de vida e a um treinamento não recorrente, o Método DeRose vem angariando esportistas que buscam a prática de alta performance.
As aulas de alta performance objetivam emergir nos praticantes a resistência emocional como diferencial, o uso da mente para suas conquistas, o aprimoramento físico para ampliar a resistência eo despertar de uma atitude de vencedor.
Aliadas a essa ferramenta, o Método DeRose também disponibiliza outras técnicas que ajudarão o atleta a atingir tais objetivos, como a reeducação respiratória, a administração do estresse, os procedimentos orgânicos que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, bem como os exercícios para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental.
Por meio do treinamento respiratório busca promover nos praticantes a administração das emoções e a ampliação da capacidade pulmonar. Já ao desenvolver o treinamento físico, estimula a força e a flexibilidade, o dinamismo e a vitalidade, além da consciência corporal. Por meio de exercícios de descontração, promove a descontração muscular profunda e a reprogramação emocional. No tocante as práticas de concentração, a ideia é desenvolver o foco, despertar as intuições e emergir a atitude interna de um campeão.
Entre os atletas que praticam a alta performance com o Método DeRose estão o campeão de UFC, Lyoto Machida; o campeão brasileiro, pan americano e europeu de Jiu-Jitsu, Antônio Antonioli; o nadador olímpico, Henrique Rodrigues; lutador de boxe, jiu-jitsu e MMA, Israel Silva; e o surfista havaiano de ondas gigantes, Jamie Sterling.
“Percebo ganhos com autocontrole e concentração, indispensáveis para alcançar bons resultados”, declara Henrique Rodrigues. Enquanto Antônio Antonioli destaca que não se imagina trabalhando sem aplicar as técnicas e os conceitos do Método DeRose.
Sobre o Método DeRose - O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Algumas das ferramentas usadas para atingir tais objetivos são a reeducação respiratória, a administração do estresse, as técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, bem como os procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental. Tudo isso, em última instância, visando a alta performance desportiva e profissional.
Com mais de 180 escolas no Brasil, Argentina, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Chile, o Método DeRose reúne centenas de instrutores em todo o mundo e mais de dezenas de milhares de praticantes.
No site www.metododerose.org estão disponíveis mais informações, além de web classes e materiais para download gratuito.

Nenhum comentário: