Faça Yôga antes que você precise!

Acesse o nosso site: http://www.yogaemsantos.com.br/

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Yôga Antigo em Santos/SP



As aulas de SwáSthya Yôga, o Yôga Antigo, já começaram em Santos!

Agende uma aula experimental gratuita!


Mude o mundo e comece por você!

Yôga é 10 porque te dá energia, consciência corporal, alongamento, vitalidade e bem estar.
Yôga é mais que uma técnica, é atitude. Não é apenas fazer uma aula com hora marcada, mas sim aprender a aproveitar plenamente o momento. E como é difícil aproveitar o momento! Aprender a olhar para dentro, tomar consciência, desenvolver energia e foco é parte do Yôga.
Mas é o somatório de tudo isso que faz a diferença. Respirar amplamente, sentar de maneira correta, andar com boa postura, alimentar-se de forma saudável e dormir direito são conseqüências secundárias.
Viver de maneira mais consciente é a grande conquista. Yôga é cultura, é consciência, é respeito, Yôga é 10.

Esportistas

Você deseja aumentar seu desempenho nos esportes e reduzir o risco de lesões?
O número de esportistas que praticam Yôga cresce a cada ano.
O Yôga através dos respiratórios conscientes e outras técnicas, contribui para a redução do desgaste das competições e ajuda a manter a mente mais focada. Grandes campeões como Rickson Gracie, Tiger Woods, Guga, Vênus Willians, e muitos outros aprenderam a integrar os efeitos do Yôga ao seu esporte predileto.

Artistas



Você sabia que a Top Model Gisele Bunchen pratica Yôga para aumentar a qualidade de vida e aliviar o stress?
O stress do dia a dia vai nos consumindo aos poucos. O que algumas pessoas não sabem é que a prática de Yôga contribui para administrar melhor o estresse aumentando a sua energia. O corpo disposto e vitalizado pela prática do Yôga fica muito menos vulnerável.
Modelos, Artistas e Apresentadores já descobriram a satisfação da prática do Yôga em sua vida.
Venha descobrir você também.

Executivos



Você sabia que a revista Forbes recomendou recentemente a prática de Yôga a executivos para manterem a forma e uma mente mais focada?
Administrar o stress é muito importante na vida de um executivo, ter uma mente mais focada também é imprescindível. Todos os dias recebemos milhares de informações que desviam a nossa atenção e roubam o nosso tempo. Uma mente bem treinada para a concentração é um diferencial e tanto para um mercado cada vez mais competitivo.
Executivos das principais empresas do mundo têm praticado essas técnicas com o intuito de maximizar suas potencialidades, por saberem que conhecendo-se melhor obterão invariavelmente mais resultados.
Profundo? Venha fazer uma aula e descubra muito mais sobre os seus potenciais.

Estudantes



Você sabia que algumas escolas de Boston, a região que abriga as melhores universidades do mundo, estão incluindo o Yôga como parte de seu currículum?
Muitas escolas do mundo já incluíram o Yôga como disciplina em seus currículos. Recentemente as escolas da região de Boston, famosa por abrigar Universidades como Harvard, Boston University e M.I.T., que formaram gênios como Bill Gates e Paul Allen, também aderiram ao Yôga.
Alunos que praticam Yôga são geralmente mais focados e estudos comprovam sua eficiência na ansiedade antes de exames, e no aumento das atividades cerebrais.
A aula de Yôga pode contribuir com todas as outras aulas que você faz.



INCLUA SWÁSTHYA YÔGA NO SEU ESPAÇO!




- Aulas Personalizadas de SwáSthya Yôga





Foi pensando na sua praticidade, e na falta de tempo da correria do dia-a-dia que desenvolvemos um programa específico para aulas particulares. Com toda privacidade, você pode optar por fazer aulas individualizadas na sua casa, ou em qualquer outro local de sua preferência. Sua empresa ou até mesmo na praia. Uma das vantagens deste tipo de trabalho é receber uma atenção diferenciada do instrutor, que direcionará as práticas de acordo com seus objetivos. Seu biotipo, limitações e ambições. Para maior conforto do futuro aluno, há a possibilidade de se agendar uma aula experimental a fim de se conhecer a mecânica do método, o instrutor e sua didática.





- Aulas em Academias e Empresas





"160 bilhões de dólares são gastos, anualmente, pelas empresas em todo o mundo, com despesas médicas, hospitalares, indenizações, horas de trabalho perdidas e substituição de pessoal".





- Quem somos nós





Nós somos a Rede De Rose, que engloba a Primeira Universidade de Yôga do Brasil, divisão da União Nacional de Yôga, a maior empresa de Yôga técnico do mundo, com mais de 30 anos no Brasil. Temos hoje 50.000 alunos distribuídos por 205 Unidades em todo o país, 32 no Mercosul e 20 na Europa. Fomos considerados a quarta maior empresa de franchising pela revista Exame. Constituímos uma das mais antigas redes de franquia do país. Para conhecer-nos melhor, queira visitar o nosso site: http://www.uni-yoga.org.br/.

- Nossos instrutores




Garantimos a excelência técnica dos nossos instrutores. Os profissionais que formamos têm certificado de habilitação em Yôga expedido por uma Universidade Federal, Estadual ou Católica. São avaliados e revalidados anualmente pela Federação de Yôga do Estado. Quase todos estão na faixa dos 20 aos 30 anos de idade. Depois disso, tornam-se empresários, abrindo suas próprias franquias.


- Nosso público


Somos especializados em público jovem e dinâmico, e nossas técnicas, apesar de biológicas, são bastante fortes. O perfil do nosso praticante é o de jovens empresários, executivos, artistas, universitários, desportistas e modelos. Em pouco tempo passam a ter seus corpos esculturados e um domínio absoluto do stress.







- Nosso método de Yôga


O Swásthya Yôga possui uma variedade de técnicas que, sem ser atividade física nem desportiva, contribui para conferir uma performance superior em qualquer esporte, dança ou artes marciais. E ainda garante uma proverbial flexibilidade articular e muscular, obtidas mediante a eliminação de tensões localizadas, bem como a conscientização de grupos musculares e permanências maiores no ponto culminante de solicitação.


- Nossa proposta de parceria





Propomos um contrato de seu Espaço com a nossa Rede, mediante o qual forneceremos a terceirização de instrutores sem vínculo empregatício, o que é bastante conveniente para todos. Os instrutores são mais do que autônomos: são pré-empresários, que já têm uma infra-estrutura de personalidade jurídica, oferecendo, assim, máxima segurança para vocês e para nós. Desejando mais esclarecimentos, solicitamos que entre em contato conosco no Espaço Cultural de Yôga Antigo, no telefone 13 3284-1020.


- Swásthya Yôga para qualidade de vida e administração do stress


Nossa proposta, através da prática de técnicas do Swásthya Yôga, é proporcionar dentre outras coisas, uma melhor administração do stress, melhoria da postura corporal, alongamento e flexibilidade geral do corpo, reeducação respiratória, maior coordenação motora e consciência corporal, melhor relacionamento interpessoal, incremento da saúde com dinamismo e criatividade, eclodindo em um aumento da produtividade e qualidade de vida.