Faça Yôga antes que você precise!

Acesse o nosso site: http://www.yogaemsantos.com.br/

sexta-feira, 11 de julho de 2008




SwáSthya Yôga Como Arte Pura

Como observamos nos capítulos acima, o SwáSthya Yôga, é tão completo em tudo que está envolvido, que podemos defini-lo como a mais verdadeira forma de arte. A mais ancestral de todas. Criada desde os primórdios da humanidade. Há mais de 5000 anos na Índia Antiga. E que graças ao Mestre DeRose, podemos acessá-la neste século. E observar um crescimento maior a cada dia das pessoas que também querem ter esta preciosidade em suas vidas.
Tudo está interligado.
Para se atingir determinados estados que se dizem artísticos, precisamos acessar nosso veículo intuicional. E é através do SwáSthya que iremos ter consciência suficiente para fazê-lo. E por que não, irmos ainda mais longe?
A meta do Yôga, é a hiperconsciência, o Samádhi. E é nesta busca, procurando atingir este estado especial, esta essência, que inconscientemente todos os artistas estão. E todos os seres humanos especiais, sensíveis, arrojados e dinâmicos também. Que não se contentam em permanecer num mesmo patamar durante uma vida inteira, que almejam sua evolução.
Por isso devemos entender o SwáSthya Yôga, como uma forma de arte perfeita. E respeitá-lo ainda mais por isso.